quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

As Crônicas de Nárnia BBC - Download (Season 3)

Esta é a terceira e última temporada (a quarta crônica) produzida pela BBC de Londres. A Cadeira de Prata é minha crônica favorita e infelizmente não há previsão para uma possível adaptação no cinema. Esta série, assim como as temporadas anteriores, tem apenas seis episódios, que postarei semanalmente. Nesta aventura o quarteto Pevensie não aparece mais, dando lugar a Eustáquio (ou Eustace) - primo deles, o qual participou de A Viagem do Peregrino da Alvorada - e Jill, sua colega da escola (que aparece também na última crônica do livro). Espero que gostem.
Para Download dos Episódios clique AQUI!

[EDITADO 02/07/12] A pedido de Lucas Sousa, estou colocando o episódio 2 de "A Cadeira de Prata". Faz tempo que esse projeto está parado, mas nessas férias - mês de julho - pretendo colocar todos os episódios das três temporadas. Ainda essa semana coloco o terceiro desta.
[EDITADO 07/07/2012] Terceiro episódio adicionado!
[EDITADO 12/07/2012] Farei o possível para postar os últimos três episódios ainda hoje. Desculpem-me pela continuidade do erro nas legendas - aquele que troca a letra "i" pelo "l" e vice-versa. Dá um trabalho muito grande corrigir isso e mesmo assim algumas palavras passam despercebidas por mim. Abraço e "long live the King"!