Fale Conosco

Meu nome é Carlos, 24 anos, formando do curso de História na UFC, ex-estudante de inglês pelo IMPARH e sou o organizador do blog Narnia Secrets. Meu interesse pelas crônicas surgiu a partir do primeiro filme, e especialmente após conhecer a banda sueca Narnia. Quando li os livros minha admiração pela obra de Lewis tomou maiores proporções e foi só uma questão de tempo até eu resolver criar o blog e divulgar um pouco deste mundo... 
Use este espaço para tirar qualquer dúvida, fazer reclamações, dar sugestões, pedidos ou seja lá o que for. Tudo será respondido a partir desta pequena fortaleza narniana aí de cima - isso mesmo: o Aslan mora no meu quarto! Mas, se preferir, basta mandar e-mail para: narniasecrets@hotmail.com ou carlos_historiador@hotmail.com ou, ainda, você pode ligar ou mandar SMS para: (85) 8743-7099. Long Live the King!

18 comentários:

  1. MAXO, O MENU QUE TEM ESCRITO "PROGRAMA" É PARA APRESENTAÇÃO DOS MEUS PROGRAMAS, TERA VIDEOS DE INSTRUÇOES COMO ELES VÃO FUNCIONAR. ISSO PARA QUEM TIVER INTERESSADO NAO PRECISO IR ATE A PESSOA PARA DAR UMA DEMOSTRAÇÃO, PELO VIDEO ELE MESMO PODERAR VER.
    EM APLICATIVOS É Q TERA VARIOS LINKS PARA PODER BAIXAR ALGUNS PROGRAMAS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela ajuda on-line. Consegui baixar e extrair i vídeo. Meu marido gostou tanto quanto eu, pois ele também assistiu o desenho quando criança.

    ResponderExcluir
  3. É bom saber que vocês gostaram! Vou assistir ao filme que você recomendou, Labirinto a Magia do Tempo. Parece ser uma fantasia bem legal!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vai amar. Tem umas músicas mas não é musica enjoado. É cheio de muppets monstrengos! Os terríveis goblins! Estou até querendo montar um blog pra compartilhar as coisas que adoro, entre elas o tal filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de assistir a este filme (Labirinto), gostei muito e as músicas também são ótimas! :0

      Excluir
  5. Boa Tarde,

    Onde eu consigo comprar aqui no Brasil todos os livros das crônicas?

    Se possível enviar resposta para: thecodemaster@terra.com.br

    PS: O Blog está muito bom tem bastante coisa legal, achei bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, TheCodeMaster, enviei a resposta para o seu e-mail!

      Excluir
  6. Boa tarde, curti muito seu blog.
    E gostaria de fazer o pedido de um link para download do dvd da banda Narnia - live in germany.
    Abrcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou upando os links, mas como minha net é lenta para uploads, acho que os links só estarão no ar na madrugada de hoje para amanhã.
      Abraços!

      Excluir
  7. Que bom que gostou, Eric, já estou providenciado seu pedido.

    ResponderExcluir
  8. opa, sabe se vao colocar os outros 3 episodios de silver chair e o peregrino?? adorei o seriado da bbc, mas muito dificil de achar pela net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza colocarei os episódios restantes! Mas só daqui a um mês e pouco, pois dá um trabalhão converter e editar as legendas e ando ocupado com as coisas da facul, mas é certeza!!! Obrigado por comentar! :D

      Excluir
  9. Como consigo baixar os episódios se toda vez que clico no link aparece no site do mediafire: "O arquivo que você tentou fazer o download é um arquivo que faz parte de um conjunto de arquivos. MediaFire não suporta downloads ilimitados de arquivos split e o limite para este arquivo foi atingido"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vou tentar resolver isso o quanto antes, mas esta semana estou muito ocupado :(
      Vou baixar os arquivos da minha conta e colocar em outro servidor, pois o tempo do Mediafire já passou, agora este servidor é um LIXO...

      Obrigado por avisar...

      Excluir
  10. Olá! Gostaria de ser parceiro do meu blog? http://narniaps.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :)
      Adorei seu blog, eu não conhecia. Escrevi um comentário lá!

      Excluir
  11. Poxa, nem um dos arquivos no mediafire está funcionando... DD;
    Nyaa,.. mas tirado isso, amei seu blog!!! long live the King! <3

    ResponderExcluir