quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa - Animação/Dublado [1979]

Esta é a primeira adaptação em vídeo das Crônicas de Nárnia, feita em animação simples. O filme foi remasterizado e lançado em DVD Edição Especial no ano de 2005. A história é bastante fiel ao livro com poucas exceções (como o momento de entrega das armas e presentes às crianças), mas também suprime algumas coisas, como é natural. O filme tem cerca de 1h 30m de duração e está dublado em Português (BR). Ah! O formato é AVI e resolvi dividir em seis partes para facilitar o download.

Baixar:  As Crônicas de Nárnia - Animação/Dublado [1979] - Parte 01
             As Crônicas de Nárnia - Animação/Dublado [1979] - Parte 02
             As Crônicas de Nárnia - Animação/Dublado [1979] - Parte 03
             As Crônicas de Nárnia - Animação/Dublado [1979] - Parte 04
             As Crônicas de Nárnia - Animação/Dublado [1979] - Parte 05
             As Crônicas de Nárnia - Animação/Dublado [1979] - Parte 06

35 comentários:

  1. Você poderia colocar um link de seguidores. Mas achei interessante o blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela sua Generosidade por compartilhar essa raridade faz tempo que estava a procura.
    Muito Grato!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, fiquei realmente muito feliz quando vi o link para download. Mas está em formato rar. eu baixo, mas não consegui assistir, nem converter... Você conseguiria algum link em outro formato?? Desde já agradeço. Parabéns e sucesso ao blog ;)

    ResponderExcluir
  4. Amigo, é muito fácil: vc precisa baixar as 6 partes para uma mesma pasta, então vc clica com o botão direito sobre a parte1 e clica na opção extrair aqui. Pronto: o filme está em AVI.

    ResponderExcluir
  5. huahuahuahauhau
    me desculpe pela ignorância...
    baixei, deu tudo certo. Obrigado por compartilhar essa maravilha.
    Sucesso ;)

    ResponderExcluir
  6. cara nao conssigo baixar,eu cliko no link e ele nao baixa...carrega a pagina de download de novo
    me ajuda ai so conssegui baixar as partes 5 e 6

    ResponderExcluir
  7. Às vezes o servidor fica congestionado e erros como esse acontecem... testei os links aqui e estão OK, esse é o link da página com as 6 partes: http://www.mediafire.com/?w14ns5o4ckqqx

    ResponderExcluir
  8. A parte 03 não está disponível! Onde a encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui baixar pelo link antigo, agora vou upar de novo com outro link, se der certo por favor avise. :p

      Excluir
    2. Já coloquei o novo link! É só clicar: http://www.mediafire.com/?xlelh8qfed423lr

      Excluir
  9. Ana Lúcia, acabei de verificar e o link está mesmo com defeito. Está on, mas com falha. Amanhã eu conserto e te aviso. Obrigado por avisar!

    ResponderExcluir
  10. Está sendo bloqueado pelo anti vírus. Como faço? Buáááá! Eu quero o desenho!

    ResponderExcluir
  11. Isto também aconteceu comigo! Mas o arquivo não tem vírus, garanto! É apenas um erro de reconhecimento do Avast! Basta clicar com o botão direito do mouse no ícone do Avast que fica na "barra de tarefas", aí você escolhe a opção "Controle dos módulos do Avast" e a seleciona desabilitar por 10 minutos". Assim que o arquivo baixar você pode reativar. Não dá problema garanto.

    ResponderExcluir
  12. Narnia Secrets, sem ser enjoada e sendo (rs), tenta pelo 4Shared. Lá baixo sem problemas. Só a parte 3. Todo o resto consegui, mas tá sendo impedido. Muito obrigada pela paciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Lúcia, não tenho conta no 4shared, mas vou tentar uma úiltima coisa e se não der certo eu crio uma conta lá: vou upar a parte 3 compactada com outro nome. (pois upei igual e continua com mesmo problema). Aí você vai ter que fazer o seguinte: baixa a "parte 3" e descompacta ela sozinha, aí depois você descompacta todas a partir da "parte 1". Deu pra entender? é porque eu vou compactar a já compactada "parte 3" com outro nome. Ok?!

      Excluir
  13. fiz como me indicou Larllo, mas o arquivo não baixa. Ele fica carregando e caarregando. Uffff...Tá cansando, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô cansado não...rsrsrs acho que tá carregando e não baixa porque eu mesmo estou baixando agora... :p
      Mas espera um pouco que vou fazer conforme expliquei ali em cima...Você já tem as outras 5 partes, né?!

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar a "parte 3" do jeito que está no Megaupload. Acredito que assim não vamos ter problemas e não será preciso descompactar duas vezes. Já já coloco o link... Se nem isso funcionar vou ter que colocar tudo de novo. :(

      Excluir
  15. Tenho sim. Estou baixando a última. Puxa, tive sorte de encontrar você. Muito obrigada. Eu amo esse desenho embora só o tenha visto uma única vez com minha irmã na antiga TVE. Eu tinha uns 10 anos e nunca esqueci.

    ResponderExcluir
  16. Karllo, ainda estou esperando. Tomara que não esteja te empatando em nada. Só falta a parte 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem! Rsrs Estou colocando o link no Megaupload, mas vai demorar quase uma hora... :(
      Assim que estiver pronto aviso aqui e no blog "Vida de uma Artista"... também adoro Nárnia e fico feliz de compartilhar quem gosta.

      Excluir
  17. Nussa! Que trabalheira! Tô me sentindo uma chata!

    ResponderExcluir
  18. Pronto, Ana Lúcia! Acho que agora vai dar certo. Testei o link aqui está Ok. Pode clicar lá em cima na parte 3 ou copiar este link. Se der tudo certo avisa, ta bom?! http://www.megaupload.com/?d=17V10YRE

    ResponderExcluir
  19. Não acredito! Me belisquem! Tenho o desenho Nárnia! Obrigada Narnia Secrets! Obrigada tbm a Karllo! Procurei por tantos lugares e só encontrei aqui, vocês me fizeram voltar aos meus 10 anos de idade! Realizei um sonho de infância! Que maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, Ana Lúcia! :)

      Excluir
  20. Quero compartilhar com vocÊs um sonho d eminha adolescência: Conhecem Labirinto a Magia do Tempo? É com (o camaleão exótico)David Bowie e Jennifer Connely (quando ninfeta, aliás, sempre glamourosa)!

    ResponderExcluir
  21. Tenho na melhor dublagem. As músicas cantadas por Bowie! É encantador. Tenho um canal no youtube, procure lá e veja!
    http://www.youtube.com/watch?v=cK7sc91WBgM&feature=plcp&context=C37c1573UDOEgsToPDskIPle8oFXZBshFg3AhiDpMn

    ResponderExcluir
  22. Assistam ou baixem completo com excelente audio:
    http://www.youtube.com/watch?v=l2MnvXzd1ao&feature=em-subs_digest

    ResponderExcluir